Clube Gazeta para Empresas

Invista na felicidade dos seus funcionários

Assine o Clube Gazeta do Povo Empresas e ofereça todos os benefícios do Clube Gazeta para sua equipe.

Promova experiências exclusivas!

Com o Clube, você oferece aos seus funcionários descontos em restaurantes, bares, cinemas, shows, lavanderias, pet shops, serviços automotivos e até aulas de yoga!

Conheça o Clube Empresas:

O Clube com a sua cara

O Clube Empresas oferece a possibilidade de customizar o aplicativo com as cores e a identidade visual da sua marca, reforçando o vínculo com os seus colaboradores e proporcionando uma experiência integrada.

Faça a escolha certa

Converse com os nossos consultores e solicite uma demonstração. Tire todas as suas dúvidas e entenda como o Clube Empresas pode ajudar você a atrair e reter talentos, proporcionar experiências exclusivas e muitos descontos para os seus colaboradores.

Não perca tempo!

Traga os benefícios do Clube para dentro da sua empresa.